Immortal Soldiers - Soldados Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dupla Juggernaut

+4
whosWiZarD_
Mastafab
Jgpipo17
Luis_Bingarista
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Dupla Juggernaut

Mensagem  Luis_Bingarista Sáb Jun 16, 2012 9:04 pm

Aqui fica um print meu e do Roberto feito ontem em TDM Interchange pela madrugada dentro ao qual
fizemos a diferença em supremacia dupla juggernaut sem morrer até ao fim da partida lindo..... pirat


Dupla Juggernaut Callofdutymodernwarfareww
Luis_Bingarista
Luis_Bingarista

Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 49
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  Jgpipo17 Sáb Jun 16, 2012 9:40 pm

Pois claro sobreviveram pk o roberto te tava a cobrir! Lol! Cool
Jgpipo17
Jgpipo17

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

https://www.youtube.com/user/pipada10maluca

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  Luis_Bingarista Dom Jun 17, 2012 2:35 pm

Nao jovem o Roberto nao estava a cobrir a isto chama-se saber jogar
algo que eu nunca te vi a jogar nem em Clan op nem em Party alguma, por isso opinar é
facil fazer é que é um pouco mais complicado Wink
Luis_Bingarista
Luis_Bingarista

Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 49
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  Mastafab Dom Jun 17, 2012 2:53 pm

Binga nao sei se acordas-te com mau humor para nao teres percebido mas o rapaz lançou apenas uma piada nada mais e se tu ainda nao o viste nas CO é porque nao andas atento pois ele disse que nao pode jogar PS3 pois esta em fase de exames. CO nao tem nada haver com Juggernaut tessa dica nao te saiu la muito bem lol!

Em relaçao a dupla é um momento raro e por mais manter até ao fim

Mastafab

Mensagens : 236
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 37
Localização : Lisboa / Magny Le Hongre

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  Luis_Bingarista Dom Jun 17, 2012 4:06 pm

Desculpa la MASTAFAB mas eu desde que entrei no clan em março tenho participado em tds as clans ops só devo ter falhado pelo menos 1 que eu me lembro
e tenho sempre ajudado o clan a subir de lvl em prol da privaçao da minha vida pessoal muitas vezes o que secalhar muitos de vcs nao se sacrificam, e tens no elite
a prova de tal agora em questao que tu afirmas que eu ando desatento em relaçao ao jovem PIPO eu nunca o vi em nenhuma Clan op desde de março nem em nenhuma party
e olha que eu ando online muito tempo.
Mais que muitos de vcs.
Por isso opinar é facíl dificil é fazer.
Luis_Bingarista
Luis_Bingarista

Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 49
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  Jgpipo17 Dom Jun 17, 2012 4:15 pm

Luis_Bingarista escreveu:Desculpa la MASTAFAB mas eu desde que entrei no clan em março tenho participado em tds as clans ops só devo ter falhado pelo menos 1 que eu me lembro
e tenho sempre ajudado o clan a subir de lvl em prol da privaçao da minha vida pessoal muitas vezes o que secalhar muitos de vcs nao se sacrificam, e tens no elite
a prova de tal agora em questao que tu afirmas que eu ando desatento em relaçao ao jovem PIPO eu nunca o vi em nenhuma Clan op desde de março nem em nenhuma party
e olha que eu ando online muito tempo.
Mais que muitos de vcs.
Por isso opinar é facíl dificil é fazer.
Pra quê que estás a mandar vir cmg? Como o masta disse isto era só uma piadinha de nada... E para tua informação eu estudo por isso não um totó que não faz nada da vida que só sabe é jogar, e trabalha de vez em quando! Se não gostas que comentem sobre ti dizias que não te xateava! O pessoal todo nunca leva a mal estas brincadeiras mas tinhas de ser tu o único a ficar xateado! Olha diz-me só uma coisa... Qual é o teu KD? Ah espera e quantas M.O.A.B.s já fizeste? Ups eu tenho 11... Desculpa lá! Cool
Jgpipo17
Jgpipo17

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

https://www.youtube.com/user/pipada10maluca

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  Mastafab Dom Jun 17, 2012 4:22 pm

Binga estas a fazer uma tempestade num copo de agua, ninguem referiu a tua dedicaçao em relaçao ao clan nem nada do genero. O que eu disse é que o pipo nao te criticou ao estar a dizer que o roberto te estava a proteger foi so uma brincadeira ao qual nao deves ter percebido dai teres-o atacado com o nao aparecer nas CO quando uma coisa nao tem nada a ver com a outra. Nao sei se estas a par mas ele disse que nao esteve nem esta presente nas CO porque ele tem deveres a cumprir que sao os estudos e na idade dele quem o controla sao os pais, ele nao tem a nossa idade em que somos independentes ele explicou isso agora nao sei se chegas-te a ver o post

Em relaçao a tua dedicaçao ninguem pode dizer seja o que for ou pelo menos eu pois estas sempre la e fazes mais do que eu Wink

Mastafab

Mensagens : 236
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 37
Localização : Lisboa / Magny Le Hongre

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  whosWiZarD_ Dom Jun 17, 2012 4:24 pm

Jgpipo17 escreveu:
Luis_Bingarista escreveu:Desculpa la MASTAFAB mas eu desde que entrei no clan em março tenho participado em tds as clans ops só devo ter falhado pelo menos 1 que eu me lembro
e tenho sempre ajudado o clan a subir de lvl em prol da privaçao da minha vida pessoal muitas vezes o que secalhar muitos de vcs nao se sacrificam, e tens no elite
a prova de tal agora em questao que tu afirmas que eu ando desatento em relaçao ao jovem PIPO eu nunca o vi em nenhuma Clan op desde de março nem em nenhuma party
e olha que eu ando online muito tempo.
Mais que muitos de vcs.
Por isso opinar é facíl dificil é fazer.
Pra quê que estás a mandar vir cmg? Como o masta disse isto era só uma piadinha de nada... E para tua informação eu estudo por isso não um totó que não faz nada da vida que só sabe é jogar, e trabalha de vez em quando! Se não gostas que comentem sobre ti dizias que não te xateava! O pessoal todo nunca leva a mal estas brincadeiras mas tinhas de ser tu o único a ficar xateado! Olha diz-me só uma coisa... Qual é o teu KD? Ah espera e quantas M.O.A.B.s já fizeste? Ups eu tenho 11... Desculpa lá! Cool


pessoal isto aki nao e pa nos chatearmos uns com os outros! vamos la a ter calma. mas ja agr pipo, KD nao quer dizer rigorosamente NADA porque podes jogar objectivo e morrer imensas vezes a plantar bombas em demolition ou assim. e as moabs e um killstreak como qq outro! nao e por teres mais 500 moabs que outro jogador que es melhor! se calha esse outro jogador nunca joga pas moabs! eu admito: so tenho 2 e uma delas em infected, mas tou feliz assim! eu apenas joguei cerca de 3 vezes pa moab e consegui 1 portanto tou feliz assim!
whosWiZarD_
whosWiZarD_

Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 29
Localização : Alvalade - Lisboa

https://www.youtube.com/user/zwant3d4lif3z

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  Jgpipo17 Dom Jun 17, 2012 4:34 pm

Mesmo jogando para o objetivo tens de ter score positivo, pah! E para tentar fazer moabs, eu nunca tentei apenas tava a jogar com assault e fiz sem saber... E como toda a gente sabe não é qualquer um que as faz! Cool
Jgpipo17
Jgpipo17

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

https://www.youtube.com/user/pipada10maluca

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  Mastafab Dom Jun 17, 2012 4:39 pm

Lool Pipo como o Wizard ja disse o racio nao significa nada. fazer moabs nao quer dizer que es melhor que o outro o cod depende tambem da conecçao e de outras coisas mas ja vi que ainda nao aprendes-te isso, depois estou pra ver quando aparecer as CO de hardcore o que vais fazer quando tiveres score negativo e digo isso porque quase todos tem score negativo e baixam o racio nessas CO

Mastafab

Mensagens : 236
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 37
Localização : Lisboa / Magny Le Hongre

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  whosWiZarD_ Dom Jun 17, 2012 4:58 pm

nem me lembrei disso masta aahah tens toda a razao!
whosWiZarD_
whosWiZarD_

Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 29
Localização : Alvalade - Lisboa

https://www.youtube.com/user/zwant3d4lif3z

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  Jgpipo17 Dom Jun 17, 2012 5:01 pm

Veremos entao, se achas que eu vou ter score negativo vamos ver... Cool
Jgpipo17
Jgpipo17

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

https://www.youtube.com/user/pipada10maluca

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  Luis_Bingarista Dom Jun 17, 2012 5:12 pm

Jovem é como eu te digo opinar é facil dificil é fazer e agora em relaçao a liçoes de vida ainda tens muito que viver
porque caso nao tenhas reparado que quando nasceste ja eu andava na escola da vida a muito e por sinal foi nesse belo ano
em que tu nasceste que eu entrei como voluntario para os Fuzileiros e no qual fiz-me homem e jurei bandeira pelo meu país
coisa que tu nunca vais fazer,portanto nao me venhas dizer que estudas pra ser alguem porque para o passo de seres
alguem ja eu o fiz a muito pirat
Fico a espera de te ver em acçao porque até agora é só bazófia da tua parte.
Luis_Bingarista
Luis_Bingarista

Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 49
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  phugi Dom Jun 17, 2012 5:29 pm

ehh pah qe comments vao pra aqi,vamos la continuar com o bom ambiente qe temos ,nao qero isto! oh pipo tens umas piadas manhosas,qe nem sempre sao vistas da melhor maneira.i o binga entro logo a matar.. e pipo ja nao «e a primeira vez qe vens falar das tuas moabs i do rathio,nos compreendemos qe nao participes pelos exames etudo mais mas respeita qem mete a pele para subirmos de nivel,ok..espero bem qe me tenha feito entender,peace..
phugi
phugi
Admin

Mensagens : 763
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 43
Localização : campo maior

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  Jgpipo17 Dom Jun 17, 2012 6:05 pm

Tasse bem mano eué que gosto de me armar em bom sou bué novo em relação a alguns de vocês mas pronto caga nisso! Cool
Jgpipo17
Jgpipo17

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

https://www.youtube.com/user/pipada10maluca

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  Markes Dom Jun 17, 2012 10:45 pm

E muito dificil as pessoas darem-se bem, e nota_se nos grupos k se criam dentro do clan.

Markes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  FABIO_PT12 Dom Jun 17, 2012 11:58 pm

pipo para kem fala tanto em KD, tu so tens 1.68
FABIO_PT12
FABIO_PT12

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  mrlazaro Seg Jun 18, 2012 12:37 am

Fogo... Acho sinceramente que o Bingarista está a fazer uma tempestade num copo de água até porque o Pipo estava numa de brincadeira e se calhar não precisava de reagir assim mas em certa parte e " boquicas " à parte sou um pouco da opinião do Binga quando ele diz que nunca viu o Pipo a jogar em CO ou party, e sinceramente eu também não me lembro de ver. Mas la comentários com bananas tu gostas de fazer.. Cool Depois vem a resposta típica de miudo.. " Qual é o teu kd? quantas MOABS tens? " por amor de deus.. Pipo falas que não vives para o jogo e mandas uma resposta dessas? Saiu-te o tiro ao lado..
E depois concordo com o Marques sobre os grupinhos mas acabo por achar normal embora não o desejado. Existe e vai sempre existir o " manel " que se dá melhor com o " jaquim " e não gosta muito do " pedro ". " É impossível agradar a Gregos e Troianos ".
Não se xateiem.. Lembrem-se que isto é um jogo e os rapazes que o fizeram, fizeram para que todos se divirtissem.
Chatixes vai sempre haver.

mrlazaro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 40
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  Jgpipo17 Seg Jun 18, 2012 10:42 am

Epah já percebi, mas ó Fabio posso ter um kd de 1.68 e tu podes te-lo maior, mas isso intressa para mim e para mtos outros! Cada um tem direito à sua opinião, não é??? Cool
Jgpipo17
Jgpipo17

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

https://www.youtube.com/user/pipada10maluca

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  Jgpipo17 Seg Jun 18, 2012 10:46 am

Viste como o mrlazaro mandou uma piadinha e eu não liguei a isso, enquanto tu levaste a serio uma cena de nada! Neutral
Jgpipo17
Jgpipo17

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

https://www.youtube.com/user/pipada10maluca

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  FABIO_PT12 Seg Jun 18, 2012 10:54 am

Jgpipo17 escreveu:Epah já percebi, mas ó Fabio posso ter um kd de 1.68 e tu podes te-lo maior, mas isso intressa para mim e para mt os outros! Cada um tem direito à sua opinião, não é??? Cool
É, mas tu n tas a dar opinioes , tu tas a falar de MOAB's e de KD's. tu disseste 1 piada k achei inofenciva mas dps defendeste-te cm a cena das MOAB's e KD's e isso nao sao opinioes
FABIO_PT12
FABIO_PT12

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  Jgpipo17 Seg Jun 18, 2012 11:02 am

É opinião, sim senhor pk, eu tou a dizer que acho as moabs e o kd importante, e para tentar dizer ao gajo que ando a fazer alguma coisa ao clan! Neutral
Jgpipo17
Jgpipo17

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

https://www.youtube.com/user/pipada10maluca

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  Mastafab Seg Jun 18, 2012 11:06 am

Pessoal pesso-vos que deixem o off-topic de parte ou abram um novo topico com debate sobre a importancia de KD e moab's e começem a falar sobre o topico que o Bingarista abriu

Mastafab

Mensagens : 236
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 37
Localização : Lisboa / Magny Le Hongre

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  phugi Seg Jun 18, 2012 1:58 pm

epah oh pipo,pensei qe me tivesse feito entender!!! ta o masta a qeimar pestana pa tar tudo no sitio ,organizado e a conversa ja vai bem longa sem ter nada a ver com o topico.
binga essa foto ta linda,mas falta ai 1 coisinha para ficar do top mesmo,pensa la o qe falta ai!?
a tag ISSI bounce
phugi
phugi
Admin

Mensagens : 763
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 43
Localização : campo maior

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  mrlazaro Seg Jun 18, 2012 3:35 pm

Confusões a parte e acerca do tópico criado. Binga e Roberto: BRUTAL!! Very Happy

mrlazaro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 40
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Juggernaut Empty Re: Dupla Juggernaut

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos