Immortal Soldiers - Soldados Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juntar ao clan outra vez.

+6
ImmORTAL_PrEsTIGe84
Dakiine
Marcio_Santos106
mrlazaro
Pynto9
HoT_PT
10 participantes

Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty Juntar ao clan outra vez.

Mensagem  HoT_PT Seg Ago 27, 2012 7:05 pm

Boas pessoal posso-me juntar ao clan outra vez? tou arrependido por ter feito o que fiz.
HoT_PT
HoT_PT

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 29
Localização : Toronto , Canada

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty Re: Juntar ao clan outra vez.

Mensagem  Pynto9 Seg Ago 27, 2012 7:22 pm

Desculpa mas por mim nao tem desculpa o que fizes te...
Pynto9
Pynto9

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty Re:

Mensagem  HoT_PT Seg Ago 27, 2012 7:34 pm

Pynto9 escreveu:Desculpa mas por mim nao tem desculpa o que fizes te...

ok na boa.
HoT_PT
HoT_PT

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 29
Localização : Toronto , Canada

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty Re: Juntar ao clan outra vez.

Mensagem  Pynto9 Seg Ago 27, 2012 8:05 pm

Nao e so a minha opiniao que conta, ve o que os outros dizem
Pynto9
Pynto9

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty Re: Juntar ao clan outra vez.

Mensagem  mrlazaro Seg Ago 27, 2012 9:10 pm

Boas Hot. Tu já sabes como é que eu sou por isso lá vai a minha opinião o mais sincera possível.

Tu saiste do clã sem dizer absolutamente nada a ninguém.
Tinhas aqui pessoas que te consideravam amigo e onde a tua opinião interessava.
Apagaste toda a gente do clã ( incluindo o teu melhor amigo a.k.a. Bilinho ) sem pensar nem querer saber, e mesmo quando eu te re-adicionei nem assim foste " homenzinho " para chamar alguém e dizer o que quer que seja. Deste desprezo.
Quero que entendas que, pessoalmente, não estou nada chatiado de teres saído dos ISSI para te juntares a outro clã. Estou muito triste e chatiado até, é pela maneira como conduziste essa situação. Se achavas que querias exprimentar aquele ambiente chegavas pelo menos ao pé do nosso líder e falavas qualquer coisa do género: " Olha Phugi, recebi um convite do clã tal, e gostava de ir exprimentar como é lá a malta e jogar com eles. Mas quero sair dos ISSI a bem."
Se bem te recordas o Danila fez algo do género, queria ir para o clã de um amigo dele e foi homem para falar a toda a gente o que se estava a passar. E quando achou que não dava mais voltou, e nós estavamos todos de braços abertos para ele porque ele soube gerir a situação. Não apagou as pessoas nem deu desprezo a ninguém. Sempre se mostrou muito correcto.
Ao contrário de ti, saiste do clã sem dar cavaco. Foi uma falta de respeito que fizeste ao teu clã e ás pessoas que te consideravam um amigo. E eu era uma delas.
Sempre fui correcto contigo e mais uma vez estou aqui a mostrar-te que tenho respeito por ti, se assim não fosse nem te respondia. Estou a dizer-te o que se passa e tu não merecias isso. O que tu merecias era que o teu "post" tivesse sido apagado e que não obtivesses qualquer resposta, tal como tu fizeste. Desprezo. Aqui me recordo de um velho ditado, " Amor, com amor se paga."

Por estas razões, como já deves ter calculado a minha resposta é não. Não acho que devas ter uma nova oportunidade de entrar no clã que eu tanto estimo.

Continuo a achar que és o melhor sniper com quem já tive o prazer de jogar. Simplesmente não acho nada correcto a situação que tu criaste.

Crying or Very sad

mrlazaro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 40
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty Re: Juntar ao clan outra vez.

Mensagem  mrlazaro Seg Ago 27, 2012 9:11 pm

Peço desculpa pelo testamento, mas toda a gente sabe que quando eu tenho alguma coisa para dizer, tenho mesmo que a dizer. Esteja certo ou errado.

mrlazaro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 40
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty Re: Juntar ao clan outra vez.

Mensagem  Marcio_Santos106 Ter Ago 28, 2012 1:01 am

Pá desculpem tar-me aqui a meter nesta situaçao, Hot sinceramente nao devias ter feito o que fizeste aos ISSI, mas como tal tu estas arrependido, eu acho que o Phugi e o Laza, épa os que dao as opinioes e tal te deviam dar uma 2ª oportunidade como se deve de dar a toda a gente, aserio pessoal desculpem la tar-me aqui a meter. Mas dêm uma segunda oportunidade ao Hot. silent

Marcio_Santos106

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty Re: Juntar ao clan outra vez.

Mensagem  HoT_PT Ter Ago 28, 2012 3:09 am

mrlazaro escreveu:Boas Hot. Tu já sabes como é que eu sou por isso lá vai a minha opinião o mais sincera possível.

Tu saiste do clã sem dizer absolutamente nada a ninguém.
Tinhas aqui pessoas que te consideravam amigo e onde a tua opinião interessava.
Apagaste toda a gente do clã ( incluindo o teu melhor amigo a.k.a. Bilinho ) sem pensar nem querer saber, e mesmo quando eu te re-adicionei nem assim foste " homenzinho " para chamar alguém e dizer o que quer que seja. Deste desprezo.
Quero que entendas que, pessoalmente, não estou nada chatiado de teres saído dos ISSI para te juntares a outro clã. Estou muito triste e chatiado até, é pela maneira como conduziste essa situação. Se achavas que querias exprimentar aquele ambiente chegavas pelo menos ao pé do nosso líder e falavas qualquer coisa do género: " Olha Phugi, recebi um convite do clã tal, e gostava de ir exprimentar como é lá a malta e jogar com eles. Mas quero sair dos ISSI a bem."
Se bem te recordas o Danila fez algo do género, queria ir para o clã de um amigo dele e foi homem para falar a toda a gente o que se estava a passar. E quando achou que não dava mais voltou, e nós estavamos todos de braços abertos para ele porque ele soube gerir a situação. Não apagou as pessoas nem deu desprezo a ninguém. Sempre se mostrou muito correcto.
Ao contrário de ti, saiste do clã sem dar cavaco. Foi uma falta de respeito que fizeste ao teu clã e ás pessoas que te consideravam um amigo. E eu era uma delas.
Sempre fui correcto contigo e mais uma vez estou aqui a mostrar-te que tenho respeito por ti, se assim não fosse nem te respondia. Estou a dizer-te o que se passa e tu não merecias isso. O que tu merecias era que o teu "post" tivesse sido apagado e que não obtivesses qualquer resposta, tal como tu fizeste. Desprezo. Aqui me recordo de um velho ditado, " Amor, com amor se paga."

Por estas razões, como já deves ter calculado a minha resposta é não. Não acho que devas ter uma nova oportunidade de entrar no clã que eu tanto estimo.

Continuo a achar que és o melhor sniper com quem já tive o prazer de jogar. Simplesmente não acho nada correcto a situação que tu criaste.

Crying or Very sad

ok lazaro eu percebo e sei que mereco um nao .
HoT_PT
HoT_PT

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 29
Localização : Toronto , Canada

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty ups :s

Mensagem  Dakiine Ter Ago 28, 2012 2:43 pm

nao sei o que te deu na cabeça, mas eu curto bue de ti. todos sabem. tu eras bem tratado por todos os membros, todos curtiam de ti n precebi pq que fizes-te isto... mas enfim.. nao me estou a referir ao sair do clan tou a falar de nao teres falado com ninguem.. a minha opiniao nao conta nada mas acho que foste longe de mais.. antes de sermos colegas somos teus amigos.. e tu simplesmente cagas-te em todos ( eleminas-te ou whatever) vou deixar que os superiores escolham o teu futuro mano...
Dakiine
Dakiine

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty Re: Juntar ao clan outra vez.

Mensagem  ImmORTAL_PrEsTIGe84 Ter Ago 28, 2012 3:55 pm

bem.... ora cá vai......
o respeito k tiveste pelo pessoal já deves ter reparado que não é o mesmo que estamos a ter por ti,pk senão nem perdiamos tempo a responder ao teu tópico e k o diga o lázaro ke te deu uma rsp bem longa e mt bem elaborada. como o lázaro já disse tudo e mt bem que até te deu o exemplo do danila ,como devias ter procedido, eu não vou entrar em grandes discursos e vou directo ao assunto... eu ao contrário deles axo k deves ter uma segunda oportunidade. a minha experiência de vida diz me k todos merecem uma segunda oportunidade,mas eu sou um simples voto no meio de todos... mas kero te dizer outra coisa hot se esta 2 oportunidade te for dada eu que te considerava um "amigo" e uma pessoa importante pro clan,agora vou estar com um pé atrás´.vais ter k conquistar a minha confiança outra vez....fica bem
ImmORTAL_PrEsTIGe84
ImmORTAL_PrEsTIGe84

Mensagens : 119
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 40
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty Re: Juntar ao clan outra vez.

Mensagem  phugi Ter Ago 28, 2012 4:47 pm

Ora bem,menino HOt...
tavame cá a palpitar qe nos vinhas bater a porta...
Vamos ponderar este assunto e avaliar mt bem naqela parte privada qe nos temos.
Agora aguentas o cavalinho.por mim so entravas para o ano qe vem,mas sabes qe nos ISSI VALE A OPINIAO DE TODOS.
O pior de tudo é qe todos nos atinavamos ctg e dps das esta facada ..
phugi
phugi
Admin

Mensagens : 763
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 43
Localização : campo maior

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty Re: Juntar ao clan outra vez.

Mensagem  HoT_PT Ter Ago 28, 2012 5:11 pm

phugi escreveu:Ora bem,menino HOt...
tavame cá a palpitar qe nos vinhas bater a porta...
Vamos ponderar este assunto e avaliar mt bem naqela parte privada qe nos temos.
Agora aguentas o cavalinho.por mim so entravas para o ano qe vem,mas sabes qe nos ISSI VALE A OPINIAO DE TODOS.
O pior de tudo é qe todos nos atinavamos ctg e dps das esta facada ..

Nem que entre daqui a 2 ou 3 anos .
HoT_PT
HoT_PT

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 29
Localização : Toronto , Canada

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty Re: Juntar ao clan outra vez.

Mensagem  Markes Ter Ago 28, 2012 6:43 pm

Ha pessoas que sao enganadas 2 vezes pela mesma pessoa por darem a segunda oportunidade. De certeza que nao arranjaste um grupo melhor do que este, daí estares arrependido. Por mim dou-te a segunda oportunidade, pk ja assisti a coisas piores k podiam acabar com o clan como fazer boost com a tag issi.

Markes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty Re: Juntar ao clan outra vez.

Mensagem  Mastafab Qua Ago 29, 2012 2:24 pm

Ora bem eu quando soube o porque de teres deixado o clan e quando soube para que clan foste soube logo que mais tarde ou mais cedo ias voltar e a desculpa que supostamente deste de quereres jogar sozinho nao me entrou bem e foi uma desculpa arranjada a pressao. Eu concordo plenamente com o que o lazaro disse, Hot eu nao te julgo pelos motivos da tua saida mas sim a forma como te foste embora.

Eu tambem sou a favor de uma segunda oportunidade porque todos nos erramos mas poucos conseguem aprender com os erros, nao é por seres um "puto" que iras sempre errar pois todos nos somos ou ja fomos putos e para deixar-mos de o ser erramos e tivemos que aprender, nao sei se teras a tua segunda oportunidade mas se a tiveres quero ver o que faras dela, se iras cometer o mesmo erro e teras uma oportunidade para cresceres mais um pouco Very Happy

Mastafab

Mensagens : 236
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 37
Localização : Lisboa / Magny Le Hongre

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty Re: Juntar ao clan outra vez.

Mensagem  BILINHO_SEROA Qua Ago 29, 2012 11:10 pm

eu nem comento ja sabem a minha resposta
BILINHO_SEROA
BILINHO_SEROA

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty Re: Juntar ao clan outra vez.

Mensagem  phugi Seg Set 10, 2012 6:08 pm

Boas,rapaz do canada.
Chegamos a um acordo.
Damos-te a oportunidade de voltar,JÁ sabes as regras!assim poupas-me com o trálalá...
Tens o invite no elite Arrow
phugi
phugi
Admin

Mensagens : 763
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 43
Localização : campo maior

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty Re

Mensagem  HoT_PT Ter Out 16, 2012 10:01 pm

Phugi manda outra vez po elite fdx eu n conseguia entrar naquela merda so actualizacoes .

Very Happy
HoT_PT
HoT_PT

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 29
Localização : Toronto , Canada

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty Re: Juntar ao clan outra vez.

Mensagem  phugi Ter Out 16, 2012 11:53 pm

Acabei de ir ver agora e o teu convite ainda la está é so açeitares
phugi
phugi
Admin

Mensagens : 763
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 43
Localização : campo maior

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty Re

Mensagem  HoT_PT Qua Out 17, 2012 12:13 am

phugi escreveu:Acabei de ir ver agora e o teu convite ainda la está é so açeitares

Ok obrigado
HoT_PT
HoT_PT

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 29
Localização : Toronto , Canada

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty re

Mensagem  HoT_PT Qua Out 17, 2012 12:30 am

omg merda de actualizacoes onde e ke eu aceito?
HoT_PT
HoT_PT

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 29
Localização : Toronto , Canada

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty re

Mensagem  HoT_PT Qua Out 17, 2012 12:35 am

never mind ja descobri
HoT_PT
HoT_PT

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 29
Localização : Toronto , Canada

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar ao clan outra vez. Empty Re: Juntar ao clan outra vez.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos