Immortal Soldiers - Soldados Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Austentar é bonito.....

2 participantes

Ir para baixo

Austentar é bonito..... Empty Austentar é bonito.....

Mensagem  Luis_Bingarista Dom Out 07, 2012 3:51 pm

Austentar a Tag do clan quando jogam com os amigos online durante o dia é bonito nao é, mostrar que pertecem
a um clan portugues com lvl no máximo mas que esse lvl foi alcançado por meia duzia de elementos que se dedicam quase
100 % agradeço a vossa participaçao de ontem pelo ouro feito na clan op é que estiveram lá todos até ao fim ao longo
das 3 horas parabéns e digo mais se fosse eu o lider disto só cerca de umas 7 pessoas ainda aqui permaneciam
mas como nao sou que mando enfim...
Obrigado pelo vosso apoio caros elementos do ISSI. .

Luis_Bingarista
Luis_Bingarista

Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 49
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Austentar é bonito..... Empty Re: Austentar é bonito.....

Mensagem  Mastafab Dom Out 07, 2012 11:10 pm

Ao que parece ontem estavamos com ouro até quase terminar a CO mas depois fui la ver e tinhamos prata

Em relaçao aos que estao e nao participam, por mim uns quantos ja ca nao estavam mas pronto nesta altura do campeonato ja nao ha grande coisa a fazer e como ja disse uma vez por mim nao entrava mais ninguem visto ser dificil saber realmente se a pessoa que se esta a candidatar vai ajudar ou nao. E era bom haver uma votaçao sobre umas quantas pessoas para sair ou ficar no clan antes do nivel 50 assim pelo menos nao ganham a tao desejada recompesa que a meu ver é o que muitos que nao parcitipam querem

Mastafab

Mensagens : 236
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 37
Localização : Lisboa / Magny Le Hongre

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos