Immortal Soldiers - Soldados Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como usar o serviço MBnet com Paypal (ebay, etc.)

Ir para baixo

Como usar o serviço MBnet com Paypal (ebay, etc.) Empty Como usar o serviço MBnet com Paypal (ebay, etc.)

Mensagem  Mastafab Sáb Out 27, 2012 9:57 pm

Como usar o serviço MBnet com Paypal (ebay, etc.) 6PYH

Mbnet
Neste tutorial pretendo explicar o melhor possível de como usar o serviço MBnet juntamente com o site Paypal, para exemplificar vou fazer um pagamento no eBay e na Bilheteira Online.

Passo - 0
Se já tiver aderido ao serviço MBnet, salte para o Passo - 1
Neste passo, que antecede o primeiro, vou explicar como se pode criar o cartão MBnet. É bastante simples, só é necessário ir a uma caixa ATM (uma caixa de multibanco vulgar) e fazer os seguintes passos:
  • Introduza o cartão bancário e digite o respectivo código pessoal secreto.
  • Escolha a opção "Serviço MBNet".
  • Digite o Código Secreto MBNet pretendido (6 algarismos), o qual deverá memorizar.
  • Digite novamente o Código Secreto MBNet pretendido, para confirmação.
  • Indique, caso pretenda (pois é opcional), o montante máximo de compras por dia, num mínimo de 5 Euros.
  • Confirme os dados introduzidos.
Depois deste processo efectuado, a caixa ATM vai imprimir uma espécie de recibo com as informações inseridas nos passos acima excepto o Código Secreto, por isso lembre-se dele. E pronto, cartão MBnet criado.

Passo - 1
Como usar o serviço MBnet com Paypal (ebay, etc.) 5x8ew

Cartão MBnet criado vamos aceder ao site e vamos em seguida clicar na palavra sublinhada: "Efectue aqui o seu Login".
Uma página igual à imagem acima será aberta e no campo Identificação vamos colocar o nome que foi dado no papel que a caixa ATM imprimiu. Em baixo vamos colocar o Código Secreto que definimos ao criar o cartão, para fazer isto será necessário clicar nos números e não pode ser no teclado por motivos de segurança. Depois é só clicar em Login.


Passo - 2
Como usar o serviço MBnet com Paypal (ebay, etc.) C7bnp

Login feito e de imediato aparece esta página que apresenta duas opções a tomar. Para além do novo layout, esta apresenta uma feature de se poder criar um cartão que dure mais meses, e que seja utilizável em várias compras. Portanto, consoante o que nós quisermos optamos pelo Cartão Tradicional ou pelo Cartão multi-utilização. E na opção que se segue, escolhe o montante que quer usar no cartão. Geralmente deixa-se sempre uns euros a mais, em caso de haver alguma taxa não ter que repetir o processo.

Como usar o serviço MBnet com Paypal (ebay, etc.) ZWyz3

Passo - 3
Como usar o serviço MBnet com Paypal (ebay, etc.) OcxnF

Cartão de crédito virtual criado com sucesso. O CVV2/CVC2 é como se fosse o vosso pin do cartão de crédito, têm o número e a data de validade que têm que ser colocados no sítio da compra. No tutorial vou deixar um segundo exemplo, para além do Ebay.

Passo 4 a
Como usar o serviço MBnet com Paypal (ebay, etc.) OS18Z

Para dar outro exemplo para além do eBay, fui à Bilheteira Online e procedi à realização de compra de um bilhete, à qual finalizando a compra sou submetido para esta página onde devo colocar os dados do meu cartão para pagar. Aqui a única dúvida talvez que possa haver é o Código de Segurança, que corresponde ao CVV2/CVC2. É só copiar e colar os dados que foram criados pelo serviço MBnet.

Passo - 4 b
Como usar o serviço MBnet com Paypal (ebay, etc.) 94349174

Passando para o exemplo de como pagar no eBay. Ganhei o leilão, e ao fazer login no eBay tenho um alerta para fazer um pagamento. Vou clicar nele para em seguida fazer o pagamento em questão.

Passo - 5
Como usar o serviço MBnet com Paypal (ebay, etc.) 21744700

Ao clicar, irá aparecer a lista de items que têm para pagar, no meu caso só é um por isso vou clicar em Pay Now para fazer assim o pagamento.

Passo - 6
Como usar o serviço MBnet com Paypal (ebay, etc.) 89431726
Por vezes, os produtos não têm tamanhos para escolha na licitação/compra directa e os vendedores dizem para mandar uma mensagem quando for o pagamento. Na caixa vermelha está o sítio em que ao pagar podem enviar o tamanho que querem, por exemplo. No meu caso estava a comprar o tamanho L, e não vou precisar de o fazer. Em seguida vamos clicar em Continue To Paypal.

Passo - 7
Como usar o serviço MBnet com Paypal (ebay, etc.) 61498859
Vai aparecer uma nova página dividida com Ebay/Paypal e do lado direito do ecrã aparecerá dois campos para fazer o login na Paypal. Login efectuado com sucesso e em seguida vou clicar em Change, para mudar o método de pagamento.

Passo - 8
Como usar o serviço MBnet com Paypal (ebay, etc.) 38823220
Agora no círculo vermelho, está lá a opção Add Credit Card e é aí que vamos clicar para inserir os dados do nosso cartão de crédito virtual.

Passo - 9
Como usar o serviço MBnet com Paypal (ebay, etc.) 73288421
Agora vão voltar à janela que está no Passo - 3, que contém os dados do vosso cartão e vão copiá-los para o site Paypal. Atenção que o CCV2/CVC2 é o CSC. Ao fim do processo vão clicar em Save and Continue e depois fazem o pagamento.

Passo - 10
Como usar o serviço MBnet com Paypal (ebay, etc.) 80013757
Parabéns, o teu pagamento está concluído! E como podem ver está protegido, ou seja se o produto não chegar, se estiver com defeito, não for original e no tópico disseram que era, podem pedir o reembolso e muito provavelmente voltam a reaver o vosso dinheiro.





Nao fui eu que fiz este Tutorial apenas limitei-me a copiar de um forum e que responde muito bem a pergunta do Wizard

Mastafab

Mensagens : 236
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 37
Localização : Lisboa / Magny Le Hongre

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos