Immortal Soldiers - Soldados Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muita atençao a quem fez Glitch !!!

2 participantes

Ir para baixo

Muita atençao a quem fez Glitch !!! Empty Muita atençao a quem fez Glitch !!!

Mensagem  Mastafab Sex Jan 04, 2013 2:35 am

Bem eu ja tinha notado que havia muitas pessoas no master prestige e vi que ali havia gato e logo soube que era um Glitch. Para quem nao sabe eu mostro como se faz..



E passado algum tempo notei que dentro do clan a quem tenha feito Glitch e eu disse que a Activision andava ai a dar bans com fartura, bem até podem ter sorte porque a Activision nao vai conseguir banir todos os que fizeram mas aqui fica a prova do que estou a dizer..

Muita atençao a quem fez Glitch !!! B24a75803b63d499dcbf0ed8f48dbfe4

Bem nao é preciso muitos conhecimentos em ingles para se perceber que o David Vonderhaar (Directeur Treyarch) disse " Que ha 100% de chances de fazer reset a essas pessoas que fizeram Glitch " e normalmente devem levar com um ban de 6/7 dias lol!

Bem fica aqui o aviso a quem o fez e a quem esta a pensar em o fazer que pense duas vezes.

Mastafab

Mensagens : 236
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 37
Localização : Lisboa / Magny Le Hongre

Ir para o topo Ir para baixo

Muita atençao a quem fez Glitch !!! Empty Re: Muita atençao a quem fez Glitch !!!

Mensagem  ImmORTAL_PrEsTIGe84 Sex Jan 04, 2013 11:28 am

obrigada masta pelo aviso mas agora já não há nada a fazer. eu fiz pk apanhei um lobby todo maluco em que cada kill dava prai uns 100000xp e eu em 2 horas xeguei ao prestigio 7 e como já tinha feito um glitch no bo e não fui banido deu me na tola e fiz, mas já tou arrependido pk eu não sabia k ia mudar td o nr de kills e o ratio. eu no bo fikei com as minhas estatisticas e neste não. mas tb pra ser sincero se for banido olha vou matar saudades de um jogo k já tenho saudades.... MW3....... Laughing Laughing Laughing
ImmORTAL_PrEsTIGe84
ImmORTAL_PrEsTIGe84

Mensagens : 119
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 40
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos